You are currently viewing Jogador agride Juiz,  é levado preso e vai responder por homicídio

Jogador agride Juiz, é levado preso e vai responder por homicídio

Uma cena lamentável marcou a partida entre São Paulo-RS e Guarani, uma disputa pelo Gauchão na segunda divisão, o jogador Willian Ribeiro do São Paulo-RS não se conformou com uma falta que o juiz interpretou como cartão amarelo. O árbitro então foi agredido com socos e empurrões, e depois mesmo com ele caído no chão o jogador dá um chute que deixa o Juiz desmaiado em campo e foi imediatamente conduzido ao hospital.

A atitude do atleta lhe rendeu uma prisão em flagrante e a possibilidade de condenação por homicídio qualificado, quando se tem a intenção de matar. O jogador Willian Ribeiro, de 30 anos, com passagem na base do Internacional, já tem um histórico de casos de violência que vem de longa data no futebol.

A partida entre as duas equipes foi suspensa, sem previsão de retorno. O atleta foi detido pela polícia militar e prestou depoimento na delegacia de pronto atendimento, onde passou por exames de corpo de delito, na sequência foi transferido para a penitenciária de Venâncios Aires. O jogador foi solto no início da noite desta terça-feira (5) com liberdade provisória, conforme o plantão do Fórum de Venâncio Aires, no Vale do Rio Pardo, e o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul.

Confira o video da agressão:

 

E aí o que você achou da atitude do jogador? Deixe sua opinião nos comentários!

Confira ainda mais detalhes e compre agora a camiseta do seu clube 

Siga-nos nas redes sociais para acompanhar as últimas novidades dos mantos de todos os clubes do Brasil e do Mundo:

Instagram: instagram.com/@sportset.on

Facebook: facebook.com/Sportset

Deixe um comentário